terça-feira, 8 de maio de 2012

Aos meus amigos.


Aos meus amigos!

Semana passada aconteceu algo estranho comigo, quinta feira voltava de um dia de trabalho muito bom no CESEP, e costumei fazer algo que não faço, e que me conhece sabe que realmente não gosto... Resolvi subir a serra com o vidro do carro aberto, o dia estava lindo, o vento era morno, o sol quente, e a medida que ele cortava as árvores ao longo da estra e batia em meu rosto me dei conta do quão eu preciso escrever para me sentir bem, que escrever colocar tinta no papel para mim é como respirar. Alguns de vocês sabem que parei de escrever um tempo por não conseguir elaborar as letras e formar palavras com sentido, e isso envolvia questões pessoais as quais eu sempre optei por não falar e sim escrever, e desta vez nem escrever eu quis. Enfim, minha opção é voltar a escrever, se alguem vai ler, pouco importa, o importante é continuar a respirar, e sentir o sol na cara com a brisa que só o outono pode nos brindar.

Alê

Nenhum comentário:

Postar um comentário